Wessel
>> Compre também pelo telefone 11 3081-0114

Lombo de Cordeiro com Chutney de Manga

30 de outubro de 2014 Postado por Istvan Wessel

O lombo de cordeiro (o contra filé do cordeiro) sempre deve ser limpa completamente, sem pele, gordura etc. Só se deve deixar a gordura caso usado em churrasqueira que não é o caso desta receita
Leia mais »

Antiga receita de picadinho de boi com feijão de corda

23 de outubro de 2014 Postado por Istvan Wessel

Esta é uma antiga receita de picadinho sem tomate e com feijão de corda que foi levado aos EUA com os primeiros imigrantes sefaraditas. Esta receita chegou ao Novo Mundo antes mesmo que os tomates tivessem chegado ao Velho Mundo. Por ser uma tradicional receita de família, passado de geração em geração, permaneceu em sua forma original. Se não encontrar feijão de corda, substitua por feijão fresco (aquele debulhado da fava), que fica muito bom também. Lembre-se apenas que o feijão fresco é macio assim o tempo de preparo deve ser reduzido.
Leia mais »

Bife de tira à moda japonesa

20 de outubro de 2014 Postado por Istvan Wessel

Nada mais oriental que o molho de soja e nada mais brasileiro que o bife de tira de picanha. Esse molho de alho e soja deixa a carne (e peixe também!) muito bonita e saborosa. O sabor de comida japonesa, é muito gostoso e a combinação é perfeita.
Leia mais »

Fritada mixta de lula com lingüiça e feijão branco

08 de outubro de 2014 Postado por Istvan Wessel

Lulas, lingüiça e feijão é uma combinação excepcional. Importante: não salgue a água quando cozinhar os feijões. Tempere o feijão depois de pronto e finalmente lembre-se este prato fica melhor feita na véspera e com as ervas polvilhadas na hora de servir.

INGREDIENTES:
600 g de lulas em rodelas
2 gomos de lingüiça calabresa
150 g Feijão branco
2 folhas de louro
2 cebolas roxas cortadas em 8 gomos
½ xícara de suco de limão
1 colher de sopa de coentro fresco picado
2 colheres de sopa de salsinha picada
Sal, pimenta do reino branca moída na hora
Azeite

MODO DE PREPARO:
Cozinhe o feijão sem sal com as folhas de louro. Quando estiver macio, tire o louro e drene. Leve as cebolas com azeite ao forno a 200°C por 15 minutos. Ou até que as bordas fiquem um pouco queimadas. Misture a cebola com o feijão, junte mais 2 colheres de sopa de azeite mais a metade do suco de limão. Acerte o sal.

Corte os anéis de lula em 1 cm de espessura. Frite as lulas em azeite até ficarem macias. Tire da frigideira e coloque a lingüiça para fritar. Quando estiver frito, corte-as em rodelas. Junte na frigideira as rodelas de lingüiça com os anéis de lula e o resto do suco de limão.
Sirva em cada prato o feijão e por cima a mistura de lula e lingüiça. Salpique a salsinha e o coentro e regue com azeite.

Essa porção pode ser um antepasto para 8 um prato principal para 4.

Peito de Pato com salada morna de escarola e vinagrete de vinho do Porto

06 de outubro de 2014 Postado por Istvan Wessel

Este é um prato super sofisticado. O peito de pato é uma carne excepcional que deve ser servida sempre rosada. O amarguinho da escarola, adocicado pelo vinagrete de vinho do Porto combina perfeitamente com o saboroso peito de pato.
Leia mais »

Costelinha de porco com molho de gengibre

30 de setembro de 2014 Postado por Istvan Wessel

Todos gostam de costelinha de porco. Esse molho que leva gengibre, mel, mostarda entre outros ingredientes aromáticos, deixa a costelinha ótima. Quente ou mesmo fria.
Leia mais »

Porco assado com suco de uva e vinho branco

18 de setembro de 2014 Postado por Istvan Wessel

Outra receita italiana, bem italiana e deliciosa. Esta receita deve ser feita com suco de uva branca espremida em casa. Não deve ser batida senão corre-se o risco de amargar por causa das sementes trituradas. Coloque as uvas em um pano limpo e torça sobre uma tigela.
Leia mais »

Boeuf à la Ficelle (Rosbife cozido)

17 de setembro de 2014 Postado por Istvan Wessel

Mais uma das receitas clássicas das chamadas “tables sérieuses” (restaurantes que levam a mesa a sério) da França. O Boeuf à la Ficelle (que significa carne de boi com barbante) é um prato único. A carne é cozida em caldo pendurada, não devendo tocar o fundo da panela. É um raro cozido, onde se serve a carne mal passada ou ao ponto.
Leia mais »

Sopa de tomate

15 de setembro de 2014 Postado por Istvan Wessel

Fico sempre na duvida se prefiro essa sopa fria ou quente. A conclusão óbvia que cheguei: fria no verão e quente no inverno. O incrível que a mesma receita fica boa nas duas versões…..
Leia mais »

Mini-burger de pato com creme de shiitake e molho de mostarda apimentado doce

04 de setembro de 2014 Postado por Istvan Wessel

Prepare-se para algo bem diferente. A carne de pato é vermelha, portanto, excelente para burgers. A combinação com o shiitake e o molho de mostarda apimentado doce é perfeita.
Leia mais »

Produtos Wessel

Wessel

Serviços

Compras

Produtos

Blog

Tele-Vendas

11 3081-0114

Fale Conosco

Formas de pagamento:

Site Autêntico