Wessel
>> Compre também pelo telefone 11 3081-0114

Camarão picante com gomos de laranja e hortelã

27 de novembro de 2014 Postado por Istvan Wessel

Esta refrescante combinação foi inspirada na cozinha asiática. Nos dias quentes do verão, os pratos frios são super bem-vindos. Pode se fazer com antecedência e até na véspera.
Leia mais »

Hambúrguer oriental com molho de ketchup e wasabi

26 de novembro de 2014 Postado por Istvan Wessel

Pense neste hambúrguer como um prato, não um sanduíche. Esta receita, bem diferente dos nossos hambúrgueres (ou burgers, para os íntimos), pois mistura varias carnes diferentes. Você pode substituir o wasabi por Tabasco, mas claro, que no original fica melhor.
Leia mais »

Körözött – uma gostosa pasta de ricota e páprica para canapés

24 de novembro de 2014 Postado por Istvan Wessel

Se tiver um prato, ou melhor, um preparo para entradas ou canapés, tipicamente húngaro é esse, o körözött, que na verdade é mais fácil de fazer que de pronunciar. E como a gente quer é comer e não falar húngaro…
Leia mais »

Cuscus doce com frutas secas e amêndoas

19 de novembro de 2014 Postado por Istvan Wessel

Cuscus é uma delicia, só que normalmente uma delicia salgada. Essa é uma versão marroquina doce, para sobremesa. Decioso pela textura e pelo inusitado. Surpreenda!
Leia mais »

Costelinha de porco com molho de gengibre

18 de novembro de 2014 Postado por Istvan Wessel

Todos gostam de costelinha de porco. Esse molho tem muitos ingredientes que combinam entre si e muito com a carne de porco como gengibre, mel, mostarda entre outros temperos aromáticos. A grande duvida que eu sempre tenho: fica melhor quente ou fria? Na duvida, como nas duas formas, quente quando faço e fria no dia seguinte.
Leia mais »

Almondega italiana clássica

11 de novembro de 2014 Postado por Istvan Wessel

Estas almôndegas são deliciosas e muito versáteis. Simplesmente assados como está na receita, é ótimo petisco ou aperitivo. Se for usar à moda italiana termine de cozinha em um bom molho de tomate, servido com espaguete. De um jeito ou outro é uma delicia.
Leia mais »

Caponata de Berinjela

03 de novembro de 2014 Postado por Istvan Wessel

Para os italianos a Caponata pode ser desde um antipasto, um canapé (sobre finas fatias de pão italiano) ou até “molho” para uma boa macarronada. Ou seja, é uma delicia mais que versátil.
Leia mais »

Lombo de Cordeiro com Chutney de Manga

30 de outubro de 2014 Postado por Istvan Wessel

O lombo de cordeiro (o contra filé do cordeiro) sempre deve ser limpa completamente, sem pele, gordura etc. Só se deve deixar a gordura caso usado em churrasqueira que não é o caso desta receita
Leia mais »

Antiga receita de picadinho de boi com feijão de corda

23 de outubro de 2014 Postado por Istvan Wessel

Esta é uma antiga receita de picadinho sem tomate e com feijão de corda que foi levado aos EUA com os primeiros imigrantes sefaraditas. Esta receita chegou ao Novo Mundo antes mesmo que os tomates tivessem chegado ao Velho Mundo. Por ser uma tradicional receita de família, passado de geração em geração, permaneceu em sua forma original. Se não encontrar feijão de corda, substitua por feijão fresco (aquele debulhado da fava), que fica muito bom também. Lembre-se apenas que o feijão fresco é macio assim o tempo de preparo deve ser reduzido.
Leia mais »

Bife de tira à moda japonesa

20 de outubro de 2014 Postado por Istvan Wessel

Nada mais oriental que o molho de soja e nada mais brasileiro que o bife de tira de picanha. Esse molho de alho e soja deixa a carne (e peixe também!) muito bonita e saborosa. O sabor de comida japonesa, é muito gostoso e a combinação é perfeita.
Leia mais »

Produtos Wessel

Wessel

Serviços

Compras

Produtos

Blog

Tele-Vendas

11 3081-0114

Fale Conosco

Formas de pagamento:

Site Autêntico