Wessel
>> Compre também pelo telefone 11 3081-0114

Pasta e Fagioli con Salsiccia

30 de julho de 2014 Postado por Istvan Wessel

Para o frio, ainda não inventaram nada como esses ricos pratos combinados da cozinha italiana. Neste prato tem de tudo, proteína, carboidrato e muito sabor. É um daqueles pratos de camponês que as pessoas das cidades babam só de pensar.
Leia mais »

Consommé de frutos do mar grelhados

24 de julho de 2014 Postado por Istvan Wessel

Esse consommé é de rápido e fácil preparo, por isso serve tanto como um caldo quente em uma noite fria como até uma entrada bacana em um jantar chique.
Leia mais »

Cuscus doce com frutas secas e amêndoas

22 de julho de 2014 Postado por Istvan Wessel

Esse é o lado doce do Oriente Médio, tão castigado por noticias amargas. Uma sobremesa trabalhosa, mas não dificil. O desagradável é que a gente trabalham horas para que nossos convivas, se deliciem em minutos.
Leia mais »

Fettuccini com alcachofra e frango

21 de julho de 2014 Postado por Istvan Wessel

Essa massa é diferente de todas as outras, pois o fettuccini é terminado na panela com o rico molho. Se você achar estranho, prepare o molho e sirva sobre a massa. Gosto afinal, não se discute.
Leia mais »

Baby Beef com Manteiga de Anchovas e Salada de Agrião

16 de julho de 2014 Postado por Istvan Wessel

O Baby Beef (Miolo de Alcatra) é uma carne quase tão macia quanto o Filé Mignon, mas é mais saborosa e custa 30% a menos. É uma carne sem gordura nenhuma, mas com esse molho de vinho e a manteiga de anchovas fica super suculento.
Leia mais »

Brandade da Bacalhau com tomates

15 de julho de 2014 Postado por Istvan Wessel

A “brandade” é quase um patê, muito bom para aperitivos, portanto. A ideia é fazê-lo com as sobras de bacalhau. Quando voce preparar filés de bacalhau aproveite as beiradas para preparar esta delicosa entrada.
Leia mais »

Picadinho de carne de porco (spezzatino de maiale)

14 de julho de 2014 Postado por Istvan Wessel

Esta uma receita italiana. É dos melhores picadinhos de porco que conheço. Tudo com feijão branco fica melhor e a carne picada misturada com o feijão então… A carne ideal é a paleta, que vem a ser o pernil dianteiro. Pode-se fazer também com o pescoço que seria a carne com que se faz a copa. É também uma carne saborosa, um pouco mais gordurosa que a paleta.
Leia mais »

Pato recheado à moda de Munique

10 de julho de 2014 Postado por Istvan Wessel

Esta é uma típica receita alemã de pato e pato é uma das carnes mais consumidas na Alemanha, depois do porco e talvez do vitelo. O acompanhamento mais comum é o repolho roxo, meio adocicado que combina super bem.
Leia mais »

Frango com quiabo

07 de julho de 2014 Postado por Istvan Wessel

Uma das clássicas joias da cozinha mineira, o frango com quiabo tem cada vez mais adeptos. Nesta receita o quiabo fica sem baba o que muitas vezes afugenta as pessoas. Na receita original não vai páprica e sim colorau, mas dei uma “hungarizada” na receita, pois a páprica além de dar a linda cor, impregna com um sabor inconfundível.
Leia mais »

Bifes de Cebolada

07 de julho de 2014 Postado por Istvan Wessel

Esta é uma daquelas receitas portuguesas feitas para o inverno. A carne ficará bem macia e a cebola mais o tomate tornam se um molho gostoso. Aproveite enquanto está frio.

Leia mais »

Produtos Wessel

Wessel

Serviços

Compras

Produtos

Blog

Tele-Vendas

11 3081-0114

Fale Conosco

Formas de pagamento:

Site Autêntico